Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.
| Código: | L002-9788522105649 |
| Código de barras: | 9788522105649 |
| Peso (kg): | 1,725 |
| Altura (cm): | 27,70 |
| Largura (cm): | 21,00 |
| Espessura (cm): | 3,70 |
| Autor | David Louis; Kurtz Boone |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 832 |
| Ano de edição | 2008 |
| Número de edição | 1 |

