Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira.
Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira.
São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o "Top de Marketing" nestes últimos anos.
Código: |
L004-9788522453979 |
Código de barras: |
9788522453979 |
Peso (kg): |
0,955 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
18,60 |
Autor |
Alexandre Luzzi Las Casas |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Outro formato de livro |
Páginas |
400 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
8 |