Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizações públicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicação dos conceitos nas práticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negócios virtuais e das novas formas de colaboração e comunicação via internet.
Código: |
L004-9788582602775 |
Código de barras: |
9788582602775 |
Peso (kg): |
0,465 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
17,50 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Gustavo Meneghetti de Caroline; Carvalho Cláudio; Duschitz Farias |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |