• Marketing Aplicado

Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizações públicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicação dos conceitos nas práticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negócios virtuais e das novas formas de colaboração e comunicação via internet.

Código: L004-9788582602775
Código de barras: 9788582602775
Peso (kg): 0,465
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Gustavo Meneghetti de Caroline; Carvalho Cláudio; Duschitz Farias
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 264
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Aplicado