Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais. Teorias e conceitos clássicos e fundamentais são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, além de exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira.
| Código: | L002-9788586804595 |
| Código de barras: | 9788586804595 |
| Peso (kg): | 1,671 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 27,50 |
| Espessura (cm): | 4,70 |
| Autor | William Eric N.; Rudelius Steven W.; Berkowitz Roger A.; Hartley Kerin |
| Editora | AMGH |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 748 |
| Número de edição | 8 |

