• Mark-óbvio

O Mark-Óbvio tem o objetivo de colocar ao alcance de nossos pequenos e microempresários toda uma experiência e conhecimento na área de marketing e administração de empresas. O livro é escrito numa linguagem simples e acessível, utilizando recursos dramáticos e divertidos para apresentar uma série de conceitos, preocupações e ações práticas do dia-a-dia do pequeno empresário. O leitor trava contato com as grandes tendências mundiais, ao mesmo tempo que se familiariza com as ferramentas essenciais da área, de modo a tornar a sua empresa mais competitiva e permanecer atento às mudanças e oportunidades do mercado.

Código: L004-9788532306135
Código de barras: 9788532306135
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Luciene V. Branco
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 144
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mark-óbvio