• Marca Amazônia

Otacílio Amaral Filho nos brinda COM Marca Amazônia: O Marketing da Floresta, um livro original e instigante. Mostra-nos como a Amazônia em nível global converteu-se numa marca. Ao contrário da delimitação física, a marca Amazônia não tem fronteiras; é o valor simbólico que ela representa o que aqui importa. Agregar o termo Amazônia é agregar valor econômico aos produtos e serviços e uma forma de fidelizar aqueles consumidores que se identificam com o símbolo que a Amazônia representa: biodiversidade, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, ecologia, índios, populações tradicionais, floresta, oxigênio, preservação, enfim tudo aquilo que a mídia e o discurso político, certo ou errado, têm sido capazes de construir. A marca Amazônia é, portanto, mais uma forma de invenção da Amazônia

Código: L004-9788544414064
Código de barras: 9788544414064
Peso (kg): 0,430
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Otacílio Amaral Filho
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 256
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marca Amazônia