• Manual De Consultoria Empresarial: Conceitos, Metodologia E Práticas

A consultoria empresarial representa uma das atividades que mais têm evoluído nos últimos anos em todo o mundo e, particularmente, no Brasil. Com base em experiência em mais de 40 anos e 300 empresas-clientes em serviços de consultoria do autor, surgiu a oportunidade de apresentar uma obra sobre a otimizada atuação e utilização da consultoria empresarial.



Dividido em seis capítulos, este livro trata da evolução do negócio consultoria, da consolidação do profissional como consultor, dos diferentes tipos de consultoria, da contratação e administração dos serviços da consultoria pelas empresas-clientes, bem como da vocação, das características e da ética do consultor.



A aplicação do conteúdo deste livro considera os dois lados interessados no assunto: de um lado, o consultor ou empresa de consultoria que realiza os serviços e, de outro lado, a empresa-cliente que contrata os serviços de consultoria. A partir dessa abordagem dupla, o autor procura colocar esses dois lados trabalhando conjuntamente em parceria profi ssional, visando à alavancagem dos resultados da empresa-cliente e à perpetuação do negócio do consultor.



Livro-texto para a disciplina Consultoria Empresarial, bem como leitura de atualização e reciclagem profissional para consultores e empresas que utilizam os serviços de consultoria.

Código: L004-9788522499830
Código de barras: 9788522499830
Peso (kg): 0,465
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 11,20
Autor Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Ano de edição 2015
Número de edição 13

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Manual De Consultoria Empresarial: Conceitos, Metodologia E Práticas