Diante do aumento da competição no mercado de contabilidade, a qualidade dos serviços contábeis se torna uma vantagem e um fator fundamental para a manutenção e obtenção de novos clientes nos escritórios de contabilidade. Qual é a melhor forma de entregar um serviço contábil de alta qualidade? Quais são os aspectos mais relevantes para os clientes ao contratar o serviço? Como mensurar a qualidade do serviço entregue? O Manual da Qualidade de Serviços em Escritórios de Contabilidade apresenta aos contadores uma forma simples, efetiva e com sustentação científica para mensurar a qualidade de seus serviços prestados na perspectiva de seus clientes. Por meio dos fatores apresentados em cada um dos capítulos da obra e da ferramenta gerencial desenvolvida, os contadores podem agregar os aspectos de mercado à prestação de seu serviço, contribuindo para o aumento da percepção de qualidade sobre o serviço entregue, satisfazendo os seus clientes.
Código: |
L004-9786559322176 |
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9786559322176 |
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Espessura (cm): |
6,11 |
Autor |
Décio Vitor; Chaves Rodrigues Emerson Wagner; Azzari Vieira Mainardes |
Editora |
EDITORA LETRAMENTO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
110 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |