Como iniciar uma campanha eleitoral competente? Que cuidados se deve ter com a mídia? Como saber o que se passa na cabeça do eleitor? Quais os métodos convencionais e não-convencionais que podem e devem ser usados em uma campanha? Que erros espreitam o candidato a um cargo político? Essas e outras questões são abordadas com clareza e objetividade neste manual escrito por Francisco Ferraz, um dos cientistas políticos de mais larga experiência em campanhas eleitorais no país.
| Código: | L004-9788525413031 |
| Código de barras: | 9788525413031 |
| Peso (kg): | 0,705 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 2,20 |
| Autor | Francisco Ferraz |
| Editora | L&PM |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 408 |
| Ano de edição | 2003 |
| Número de edição | 1 |

