• Logo Design 3

Todos já sabem que o logotipo é um elemento fundamental na imposição da marca no mercado. Um bom logotipo é capaz de enfatizar quase tudo, por isso fica claro que o design do logotipo é crucial no estudo de uma estratégia de comunicação. Cada volume da série Logo design reúne uma seleção de logotipos de todo o mundo, organizados por temas como entretenimento e entretenimento, moda, mídia, música, lojas e serviços. Uma extensa lista indica a empresa, o designer e o site do designer para cada logotipo. Qualquer pessoa interessada em design encontrará neste livro uma fonte de inspiração muito útil porque para ter apenas uma boa ideia é preciso ter muitas ideias.

Código: L004-9783836524223
Código de barras: 9783836524223
Peso (kg): 1,233
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,00
Editora TASCHEN
Idioma Espanhol
Encadernação Capa dura
Páginas 384
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Logo Design 3

  • Capa dura

  • TASCHEN

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: