• Princípios do marketing zen

Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.

Código: L004-9788577240418
Código de barras: 9788577240418
Peso (kg): 0,080
Altura (cm): 15,00
Largura (cm): 11,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Ronald Z. Carvalho
Editora CIA DE FREUD
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 88
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Princípios do marketing zen