É na escola que se manifestam, com maior intensidade, as dificuldades de crianças portadoras do transtorno do déficit de atenção com ou sem hiperatividade (TDAH). E é exatamente no ambiente escolar que há menos ajuda, orientações, publicações e programas. Este livro apresenta muitas idéias e dicas para auxiliar a criança portadora de TDAH, tanto em sala de aula como no ambiente familiar. Esta obra é uma compilação de técnicas de intervenção cognitivo comportamentais para crianças hiperativas e está direcionada a todos os profissionais que trabalham com elas. Tem como base as principais manifestações do TDAH e colabora com estratégias concretas para a melhora de cada uma delas.
Código: |
L002-9788522106493 |
Código de barras: |
9788522106493 |
Peso (kg): |
0,240 |
Altura (cm): |
22,70 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Cristina Yolanda; Solano Soriano Trinidad Bonet |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |