É na escola que se manifestam, com maior intensidade, as dificuldades de crianças portadoras do transtorno do déficit de atenção com ou sem hiperatividade (TDAH). E é exatamente no ambiente escolar que há menos ajuda, orientações, publicações e programas. Este livro apresenta muitas idéias e dicas para auxiliar a criança portadora de TDAH, tanto em sala de aula como no ambiente familiar. Esta obra é uma compilação de técnicas de intervenção cognitivo comportamentais para crianças hiperativas e está direcionada a todos os profissionais que trabalham com elas. Tem como base as principais manifestações do TDAH e colabora com estratégias concretas para a melhora de cada uma delas.
| Código: |
L002-9788522106493 |
| Código de barras: |
9788522106493 |
| Peso (kg): |
0,240 |
| Altura (cm): |
22,70 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Autor |
Cristina Yolanda; Solano Soriano Trinidad Bonet |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
160 |
| Ano de edição |
2008 |
| Número de edição |
1 |