• Webmarketing

Em Webmarketing: processos interativos no site Barbie.com, Michelle Sprandel da Silva contribui em muitos sentidos para a área de estudos da Cibercultura e para o mercado de Comunicação Digital. Em termos acadêmicos, a autora demonstra habilidade intelectual ao propor um arranjo teórico que relaciona a Cibercultura, a Comunicação e os processos interativos próprios da comunicação digital. Em seguida, elabora uma análise empírica a partir desse referencial teórico do site da Barbie.com.

Vale lembrar que, entre manuais e estudos mais densos, não faltam publicações sobre o uso de ferramentas de comunicação digital, em especial, aplicados a fins mercadológicos. Poucas entre estas publicações, no entanto, consistem em exercício metodológico tão cuidadoso, ao articular com propriedade conceitos e dados atualizados para tratar de uma apropriação do mercado brasileiro quanto ao consumo on-line. Ainda mais raros são os estudos de caso que relacionam a web como ambiente que combina entretenimento e consumo voltados ao público infantil, como este livro.

Código: L004-9788574744025
Código de barras: 9788574744025
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Michelle Sprandel da Silva
Editora INSULAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Webmarketing