O presente livro vem imbuído de um sentimento único: mostrar cases de sucesso. Ele preconiza estratégias e ações desenvolvidas para um segmento que foi mudando e evoluindo ao longo dos últimos anos. A pandemia mostrou que eventos virtuais podem trazer respostas positivas e alcançar propósitos definidos. Nesta obra, encontramos relatos que simbolizam a arte de concretizar, muitas vezes de forma temática e com visão promocional e social, sonhos e vivências com a prática dos fundamentos dos eventos. Nossos agradecimentos especiais ao Hotel Fairmont Copacabana, à Fundação Cesgranrio, à Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro e à Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, que colaboraram com a feitura do livro. Façam, de cada evento aqui mencionado um aprendizado para um possível benchmarking. Rio de Janeiro, 1º de setembro de 2022.
Código: |
L004-9786525135427 |
Código de barras: |
9786525135427 |
Peso (kg): |
0,140 |
Altura (cm): |
14,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
0,30 |
Autor |
Bayard do Coutto Boiteux |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
68 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |