O presente livro vem imbuído de um sentimento único: mostrar cases de sucesso. Ele preconiza estratégias e ações desenvolvidas para um segmento que foi mudando e evoluindo ao longo dos últimos anos. A pandemia mostrou que eventos virtuais podem trazer respostas positivas e alcançar propósitos definidos. Nesta obra, encontramos relatos que simbolizam a arte de concretizar, muitas vezes de forma temática e com visão promocional e social, sonhos e vivências com a prática dos fundamentos dos eventos. Nossos agradecimentos especiais ao Hotel Fairmont Copacabana, à Fundação Cesgranrio, à Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro e à Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, que colaboraram com a feitura do livro. Façam, de cada evento aqui mencionado um aprendizado para um possível benchmarking. Rio de Janeiro, 1º de setembro de 2022.
| Código: | L002-9786525135427 |
| Código de barras: | 9786525135427 |
| Peso (kg): | 0,140 |
| Altura (cm): | 14,00 |
| Largura (cm): | 21,00 |
| Espessura (cm): | 0,30 |
| Autor | Bayard do Coutto Boiteux |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 68 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

