• Visão periférica

Está a ignorar acontecimentos que estão a surgir nas margens do seu negócio?
Se isto for verdade, está a pôr a sua empresa em risco. Um gestor de vendas regional menciona um rumor sobre um novo concorrente. Um artigo no jornal fala de dispositivos que as pessoas colocam debaixo da pele para transmitir a sua identidade e dados médicos em caso de emergência. Um blog criado por um cliente irritado começa a atrair as atenções.
Acontecimentos como estes, surgidos nas áreas mais remotas do seu negócio, são muitas vezes sinais de oportunidades ou ameaças escondidas que podem vir a ter um impacto profundo na sua empresa. Porém, para aproveitar essas oportunidades e contornar essas ameaças, tem de continuamente detectar, interpretar e agir em função de sinais remotos.Resumindo, necessita de uma boa visão periférica. No entanto, menos de 20 por cento das empresas desenvolveram suficientemente a sua visão periférica para se anteciparem aos seus rivais. Usando um diagnóstico baseado num "exame da vista" para testar a visão periférica das organizações, os autores desenvolveram um processo para diminuir as falhas de vigilância e evitar a cegueira lateral.

Código: L004-9789899514935
Código de barras: 9789899514935
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,89
Autor George S. Day
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 250
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Visão periférica