Com um título instigante, Sandra Martinelli compartilha seu exercício diário como presidente-executiva da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), cargo que ocupa há seis anos. Com mais de 30 anos de atuação no mercado de marketing, a autora destaca a importância da prática de gestão de equipe, resiliência, ética, transparência, eficiência, superação, criatividade e bom humor para os profissionais dessa área. A obra traduz o propósito dos anunciantes brasileiros e reflete a influência que os executivos de marketing têm na construção de uma sociedade mais justa, livre, ética e responsável.Por meio deste livro, a autora também se preocupa com profissionais atentos à marca da organização e traz seu olhar de constatação de que o propósito não pode mais ser uma opção ou um plano, mas sim uma constante na atuação das empresas, com exemplos reais do poder do Marketing de transformar e influenciar pessoas positivamente.Autora: Sandra MartinelliBrasileira, mineira de Poços de Caldas, casada com Maurício Luperi, e mãe de uma filha. Com mais de 36 anos de experiência na área de Marketing, possui MBA pela Dom Cabral, pós-graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM e graduação em Comunicação Social, com habilitação em PR. Desde setembro de 2014, é presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Anteriormente, ocupou cargos como diretora de atendimento da Ogilvy PR, diretora de marketing do Unibanco, Head de Marketing Integrado do Santander e diretora de estratégias de Ativação da Grey. Há 5 anos, integra o Executive Committee da WFA – World Federation of Advertisers. Entre seus prêmios mais recentes estão o Hall of the Fame de Marketing, Prêmio Marketing Citizen pela Academia Brasileira de Marketing, WFA President’s Awards, Dirigente de Marketing do Ano pelo LIDE e Homenagem da Associação Brasileira de Marketing & Negócios.
Código: |
L004-9786588368152 |
Código de barras: |
9786588368152 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Sandra Martinelli |
Editora |
EDITORA LEADER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |