Diante dessa grave crise de confiança, o lucro a qualquer preço pode sair caro demais. Truthtelling é o nome deste livro e da teoria nele contida, mas não apenas isso. É também o nome de um movimento por um mundo mais humano e verdadeiro, que clama por mais respeito e autenticidade nas relações, mais franqueza no discurso e mais transparência na atuação das marcas.
Tudo isso exigido por novas hordas de consumidores, cada vez mais imediatistas, exigentes e conscientes do seu papel. Uma maioria antes silenciosa que tomou pra si o poder de voz, unida em torno de um mesmo ideal: um mundo mais autêntico, humano e verdadeiro.
Código: |
L004-9788567886190 |
Código de barras: |
9788567886190 |
Peso (kg): |
0,529 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Raul Santahelena |
Editora |
EDITORA VOO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
440 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |