A relação tempo versus mercado pode ser uma estratégia de sucesso para muitas empresas ou um passo para a falência de tantas outras. Muitas empresas têm utilizado com êxito as ferramentas de gerenciamento de projetos para otimizar o tempo gasto em suas produções. Tempo é Lucro desenvolve o conceito de gerenciamento de projetos para o desenvolvimento de novos produtos, relatando como as empresas devem proceder para identificar as necessidades de seus clientes e introduz a importâcia do conceito dos 10 Ps
Código: |
L004-9788598497563 |
Código de barras: |
9788598497563 |
Peso (kg): |
0,328 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Edward J. Fern |
Editora |
EDITORA ALAÚDE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |