Em SUSTENTABILIDADE EM SHOPPING CENTERS NO BRASIL, Marcelo Freitas analisa a relação entre mercado, especificamente o Shopping Center, e responsabilidade social empresarial baseando-se tanto na literatura acadêmica, quanto em aspectos práticos mercadológicos. A abordagem conjunta desse binômio por si só já é singular dentre as publicações nacionais. Soma-se a isso a excelente didática do autor, deixando sua leitura agradável e de fácil compreensão para todo e qualquer tipo de leitor, sem perder a tecnicidade esperada por acadêmicos, pesquisadores e profissionais da área. Esse livro é um convite a todos que acreditam e anseiam por um capitalismo socioambientalmente responsável, onde o consumo e a geração de renda podem e devem coexistir com valores éticos, justiça social e preservação ambiental.
Código: |
L004-9788581926315 |
Código de barras: |
9788581926315 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Marcelo Freitas Moura Costa |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
117 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |