• Sim, é possível

Prefácio de Jim Collins.
"William Ury nos ajuda a chegar a um sim quando outras pessoas só ouvem o não e a encontrar uma oportunidade onde os outros só veem conflito." – Simon Sinek
“Guru das negociações, Ury nos mostra como usar o impossível – nossos conflitos aparentemente insolúveis – para criar o possível.” — Carol Dweck, autora de Mindset“Leitura essencial para quem quer aprender a arte de negociar e encontrar soluções.” — Juan Manuel Santos, ex-presidente da Colômbia e ganhador do Nobel da Paz

Os conflitos estão cada vez mais presentes em nossa vida. Eles dividem a sociedade, envenenam nossas relações e nos impedem de colaborar uns com os outros. Ameaçam tudo o que valorizamos e amamos – da família ao trabalho, da democracia ao futuro do planeta.
A verdade é que nunca solucionaremos todos os conflitos, mas podemos transformá-los. Com décadas de experiência nas negociações mais difíceis ao redor do mundo, William Ury nos ensina a criar um caminho para o possível, encontrando maneiras criativas de converter conflitos destrutivos em soluções positivas para todas as partes.Ury apresenta ferramentas práticas e úteis que podemos usar no dia a dia e mostra como sua abordagem funcionou em disputas como a Guerra Fria e as negociações de paz entre o governo colombiano e as FARC, mas também em confrontos empresariais e até familiares.
Sim, é possível mostra a necessidade e as vantagens de enxergar as disputas não como uma oportunidade de derrotar o inimigo, e sim como um momento em que todas as partes podem vencer e crescer, aprendendo a conviver com o conflito e utilizando-o para se desenvolver.
Se formos capazes de transformar nossos conflitos, poderemos transformar nossas vidas e, com isso, o mundo.

Código: L004-9786555648713
Código de barras: 9786555648713
Peso (kg): 0,374
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor William Ury
Editora EDITORA SEXTANTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sim, é possível