• Sem casas, sem carros, sem lojas

A gestão de negócios deverá impor uma análise permanente sobre a mudança e a inovação em que operam as organizações. A Internet acelerou o processo de mudança, sobretudo a partir do final do século XX. Neste processo de inovação tecnológica ocorreram múltiplas ruturas, que impuseram novas relações entre organizações e clientes, assim como entre produtores e fornecedores e até entre concorrentes. Neste ambiente de negócios em transformação, emergiu de forma mais acentuada, uma acentuada inovação ao nível dos modelos de negócio. Isto é, a forma como as organizações monetizavam os seus produtos e serviços alterou-se de forma radical. Neste livro, analisa-se a transformação do modelo de negócio em diversas atividades económicas, com impactos significativos no cenário competitivo global.

Código: L004-9789896945183
Código de barras: 9789896945183
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor José António Figueiredo
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 154
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sem casas, sem carros, sem lojas