O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling.
Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.
Código: |
L004-9786556251776 |
Código de barras: |
9786556251776 |
Peso (kg): |
1,066 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
15,00 |
Autor |
Bárbara Greca Cassou |
Editora |
EDITORA LABRADOR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
304 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |