Na primeira década do século XXI, era preciso convencer os clientes acerca da importância de ter um website. Hoje em dia, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente nas Redes Sociais. Mas apenas os mais rápidos e com a visão certa do futuro vão conseguir navegar rumo à comunicação de excelência.
Apesar de o website ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as Redes Sociais assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige.
Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa de saber qual a direção a tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das Redes Sociais.
Ao longo deste manual vai descobrir como implementar, passo a passo, táticas vencedoras e serão desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes. Com uma visão estratégica 360 graus, o percurso desta leitura é sempre objetivo, prático e orientado para a implementação de resultados.
Código: |
L004-9789896941642 |
Código de barras: |
9789896941642 |
Peso (kg): |
0,770 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Autor |
Vasco Marques |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
596 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |