As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão?
Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta:
¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento;
¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas;
¿ as técnicas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta;
¿ noções de etiqueta profissional;
¿ as características do atendimento digital.
Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira.
Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
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L004-9786555363982 |
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Autor |
Walkiria Almeida |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |