• Quem matar na hora da crise?

Estamos na era da informação e da globalização, e, ao se reconhecer em crise, o empresário deve rever suas convicções, a fim de se beneficiar de ferramentas inerentes ao processo de gestão de crise, cada vez mais difundidas nas organizações, por meio das quais, frequentemente, não apenas se evita o fim, como também se obtém um novo e revigorado começo. O autor não oferece fórmulas acabadas, pois cada realidade é única, cada empresa possui características só suas. Inexiste metodologia integralmente aplicável sobre determinada realidade, mas, sim, um know-how adaptável a situações concretas. Este livro aborda a crise de gestão e a gestão da crise, e, no universo empresarial, o primeiro episódio é, quase sempre, um atalho para o segundo.

Código: L004-9788563993298
Código de barras: 9788563993298
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Artur Lopes
Editora EDITORA ÉVORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Quem matar na hora da crise?