Nos negócios e na vida, sua capacidade de persuadir os outros pode ser a peça-chave que faz a diferença entre sucesso e fracasso, ou entre o sucesso comum e o enorme sucesso. Mas você possui um quociente de inteligência (QI) de persuasão ou QP alto? Consegue convencer qualquer pessoa (no trabalho e em casa) a fazer qualquer coisa a qualquer momento?
Pesquisas realizadas no Persuasion Institute, de Kurt Mortensen, provam que a persuasão é uma ciência e uma arte. O tempo necessário para concluir a leitura de QI de Persuasão é suficiente para que você se transforme em um verdadeiro mestre na arte e na ciência da persuasão. Através de uma combinação de exemplos claros, estórias ilustrativas, quadrinhos divertidos e informações valiosas, Mortensen identifica as 10 habilidades essenciais de persuasão e revela as técnicas para desenvolver e maximizar cada uma delas. Logo você perceberá como essas técnicas podem ser poderosas nos negócios e na sua vida pessoal. Através das 50 perguntas do teste de QI de Persuasão, você poderá avaliar seus pontos fortes e seus pontos fracos. O domínio dessas técnicas lhe permitirá:
conquistar mais clientes
compreender mais rápido e com mais precisão o pensamento das pessoas
ter mais satisfação em relacionamentos pessoais e familiares
efetuar mais vendas
ganhar muito mais do que você poderia imaginar...
E, talvez o mais importante de tudo: você escutará com mais frequência a palavra mágica “Sim!” Portanto, esteja você vendendo um produto, uma ideia, um plano ou sua própria imagem, o livro QI de Persuasão fornecerá o know-how, as ferramentas e a confiança necessários para ser sempre bem-sucedido!
Código: |
L004-9788588329560 |
Código de barras: |
9788588329560 |
Peso (kg): |
0,430 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Kurt W. Mortensen |
Editora |
DVS EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
296 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
2 |