Alguns consumidores caminharão mais de um quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Enquanto isso, os filhos podem falar durante meses seguidos sobre determinada marca de roupa que se tornou sensação na escola. Isso é prova de que os consumidores se tornaram vítimas de manipulação pela propaganda ou símbolos de uma sociedade fundamentalmente mercantil? Em Pró logo, os autores apresentam as marcas como fatores autênticos do progresso social, econômico e cultural. O livro é uma resposta ao best-seller Sem logo – A tirania das marcas em um planeta vendido, lançado pela canadense Naomi Klein.

Código: L004-9788588948297
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Peso (kg): 0,630
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,40
Autor Gérald Michel; Mazzalovo
Editora PANDA BOOKS 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 384
Ano de edição 2007
Número de edição 1

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