A análise sistemática de vários planos de marketing, profissionais ou acadêmicos, tem mostrado duas principais limitações por parte dos planejadores. A primeira delas diz respeito à questão técnica, ou seja, como compreender e, principalmente, como empregar corretamente as diversas ferramentas (“teorias”) que se somam ao longo do livro. Já a segunda, um pouco mais complexa, refere-se à necessidade de alinhamento estratégico que todo plano tático necessita ter e, além disso, que o mesmo deve conter, em si próprio, uma “proposta”, uma “solução”, enfim, uma “resposta” ao problema evidenciado no diagnóstico que compõe as duas primeiras partes do plano (análise interna e externa).Desta forma, o desafio deste livro é auxiliar executivos e estudantes a construírem planos de marketing que empreguem adequadamente a técnica, porém, mais do que isso, que sejam capazes de propor e agregar valor às suas organizações. Neste sentido, a proposta deste trabalho é orientar planejadores na reflexão e tomada de decisão de fato tática, isto é, aquela que enxerga além da operação do dia a dia. Confira a fanpage da Editora Sulina
Código: |
L004-9788520506813 |
Código de barras: |
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Altura (cm): |
21,00 |
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Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Ani Mari Roger; Hartz |
Editora |
EDITORA SULINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
158 |
Número de edição |
1 |