Planejamento estratégico pode ser definido como a atividade voltada à concepção, implementação e ao controle de estratégias, a fim de possibilitar a compreensão do significado das ações das empresas e a lógica que preside o encadeamento das etapas de elaboração. A partir da análise das diversas escolas que estudaram o assunto e das consequências das revoluções industriais para o negócio, esse livro oferece modelos práticos para uma construção participativa de planos estratégicos em diferentes tipos de organização.
Código: |
L004-9788539607679 |
Código de barras: |
9788539607679 |
Peso (kg): |
0,380 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Francisco Antonio Cavalcanti |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
2 |