O atual cenário econômico brasileiro exige que as empresas desenvolvam um planejamento estratégico estruturado, encontrem maneiras de manter sua vantagem competitiva e direcionem o desenvolvimento de seus negócios para atingir os resultados positivos sempre esperados. É com o intuito de atender a essas necessidades que esta obra clássica chega à sua 34ª edição. Revista e atualizada, oferece ao leitor uma ampla análise do tema, interligando os aspectos estratégicos, táticos e operacionais das empresas, com o objetivo de mostrar que o planejamento estratégico é uma importante ferramenta de auxílio aos executivos e seus processos decisórios, os quais, por sua vez, interferem diretamente na alavancagem dos resultados das organizações. Como novidade desta edição, os formulários apresentados ao longo do livro estão disponíveis para download em versão editável. Livro-texto para as disciplinas Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial, Planejamento Empresarial, Gestão Estratégica de Empresas, Gestão Estratégica de Negócios e Administração Estratégica dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura indicada para os profissionais da área de Administração. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Código: |
L004-9788597015775 |
Código de barras: |
9788597015775 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Djalma de Pinho Rebouças de OLIVEIRA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
368 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
34 |