A intangibilidade do comércio on-line, ou e-commerce, exige dos gestores atenção quanto aos aspectos que motivam o consumo do público-alvo. O sucesso de uma loja virtual depende, sobremaneira, de escolhas assertivas quanto à gestão de estoque, uma vez que essa atividade está diretamente ligada à compra on-line.Neste livro, partindo do perfil do consumidor do século XXI, a autora aborda desde a imagem da loja virtual a ser transmitida ao cliente, passando pelos processos de venda e seus atributos, até os indicadores e métodos de previsão de estoque, com foco no atual comércio varejista on-line.
Código: |
L004-9786555172928 |
Código de barras: |
9786555172928 |
Peso (kg): |
0,263 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Laís Ribeiro |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
216 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |