Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.
Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:
“Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. (...)” Diz o professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e coautor de “Administração em Marketing”, conhecida como “a Bíblia do Marketing”, junto com Philip Kotler.
Código: |
L004-9788574528267 |
Código de barras: |
9788574528267 |
Peso (kg): |
0,632 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,55 |
Autor |
Daniel O. Salvador |
Editora |
BRASPORT |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
2 |