Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos.
O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.
Argumentos de
Código: |
L004-9788573129625 |
Código de barras: |
9788573129625 |
Peso (kg): |
0,235 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Marcos Fava Neves |
Editora |
GENTE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |