As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em apenas seis meses a marca de 10 milhões de acessos únicos diários e rapidamente se tornou uma ferramenta útil para empreendedores, que viram no site uma oportunidade para divulgar suas empresas e produtos de maneira criativa. Em Pinterest e marketing, Beth Hayden traz um guia completo com dicas de como escolher o melhor nome de usuário, como criar um perfil que chame atenção de possíveis clientes e até como migrar tráfego originado do Pinterest para o seu site ou blog.
Código: |
L004-9788576846680 |
Código de barras: |
9788576846680 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Beth Hayden |
Editora |
BEST BUSINESS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |