A única inovação que vale a pena é a lucrativa.
Existe uma grande diferença entre uma ideia e uma inovação. E designa-se por dinheiro. Neste livro, os seus autores, James P.Andrew e Harold L. Sirkin, defendem que as empresas devem melhorar o seu enfoque para conquistar retorno, quer sob a forma de dinheiro ou outro tipo de ativo que gera dinheiro, para financiarem o crescimento, manterem-se competitivas e responderem com sucesso a um dos maiores desafios que as empresas enfrentam nos dias de hoje: aumentar o retorno dos investimentos feitos em inovação.
Código: |
L004-9789898101358 |
Código de barras: |
9789898101358 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,89 |
Autor |
Actual |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
250 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |