A Editora Leader lança livro sobre premiados cases de Ouvidoria do Brasil.Organizações revelam como incrementaram seus resultadospor meio de ações bem-sucedidas no relacionamento com os clientes. Para registrar as iniciativas de sucesso das Ouvidorias de importantes empresas, que foram objeto de premiações, a Editora Leader reuniu no livro Os Melhores Cases de Ouvidorias do Brasil 16 organizações e suas histórias de sucesso. A publicação nasceu de uma iniciativa da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e foi idealizada em parceria com a Editora Leader. A organização ficou a cargo de Lúcia Helena de Farias e Hélio José Ferreira, responsáveis pelo Comitê Nacional de Ouvidorias da Abrarec, e a coordenação editorial é de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader.Este é o primeiro de uma série sobre o tema que a Leader irá editar e publicar nos próximos meses, já que são inúmeros os cases que, na maioria das vezes, têm sua divulgação restrita ao âmbito interno das corporações. Mas com este e os próximos livros poderão ser bastante úteis para muitas outras empresas que estejam vivenciando situações similares, assim como inspiração para ouvidores e demais profissionais de áreas de relacionamento com o público.O objetivo da Editora Leader em conjunto com a Abrarec, é ajudar a preservar a memória dos trabalhos realizados pelas ouvidorias, além de colocar à disposição do mercado um valioso acervo de boas práticas. As 16 empresas que participam deste projeto com dados, estatísticas e ações descritas com bastante clareza e objetividade são Amil, AeC, Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Cielo, Duratex, Itaú, MAPFRE, Oi, Paschoalotto, Santander, São Francisco, TecBan, Unimed e Votorantim. Cada uma mostra sua maneira diferenciada de satisfazer os anseios dos clientes e assim trazer prosperidade para a empresa.Este é um projeto inédito que mostra que um dos caminhos para crescer de forma rentável e sustentável é atuar com foco em uma relação próxima e duradoura com clientes, fornecedores e acionistas.
Código: |
L004-9788554740580 |
Código de barras: |
9788554740580 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Andréia Roma |
Editora |
EDITORA LEADER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |