O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, ''The Practice of Management'', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro ''OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING'', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.
Código: |
L004-9788576802716 |
Código de barras: |
9788576802716 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Francisco Alberto Madia de Souza |
Editora |
M.BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
450 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |