• Os 50 mandamentos do marketing

O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, ''The Practice of Management'', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro ''OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING'', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.

Código: L004-9788576802716
Código de barras: 9788576802716
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Francisco Alberto Madia de Souza
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 450
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Os 50 mandamentos do marketing