Bob Garfield é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda - grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos do mundo da propaganda, Garfield também descreve as regras da boa propaganda - questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a ''advertrocidade'' final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística.
| Código: | L002-9788531609589 |
| Código de barras: | 9788531609589 |
| Peso (kg): | 0,290 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Bob Garfield |
| Editora | CULTRIX |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |

