• O universo do luxo

O Universo do Luxo'' discute a gestão de um ''negócio de luxo'', servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito, Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade, e O Consumidor do Luxo, o autor enfatiza a importância das marcas e descreve as europeias em O Império das Marcas, Brasil e o Mundo, Conglomerados de Marcas e o ''Novo Luxo'', e explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo, por fim, as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d''O Luxo e as Crises Econômicas.

Código: L004-9788598416953
Código de barras: 9788598416953
Peso (kg): 0,375
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Silvio Passarelli
Editora MINHA EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 500
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O universo do luxo