O Universo do Luxo'' discute a gestão de um ''negócio de luxo'', servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito, Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade, e O Consumidor do Luxo, o autor enfatiza a importância das marcas e descreve as europeias em O Império das Marcas, Brasil e o Mundo, Conglomerados de Marcas e o ''Novo Luxo'', e explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo, por fim, as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d''O Luxo e as Crises Econômicas.
Código: |
L004-9788598416953 |
Código de barras: |
9788598416953 |
Peso (kg): |
0,375 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Silvio Passarelli |
Editora |
MINHA EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
500 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |