• O toque invisível

Com perspicácia e inteligência, Harry Beckwith dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível e mostra como uma empresa prestadora de serviços pode se destacar no mercado. O setor de serviços apresenta uma singularidade: os produtos não podem ser vistos ou tocados. Ao consumidor é oferecida uma experiência, e para torná-la realmente excepcional, o autor ensina como pôr em prática as melhores estratégias para atrair clientes por meio de quatro conceitos-chave: preço, marca, apresentação e relacionamento. O texto de Beckwith, estruturado em pequenos relatos, é dinâmico e prende o leitor da primeira à última página.

Código: L004-9788576842262
Código de barras: 9788576842262
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Harry Beckwith
Editora BESTSELLER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O toque invisível