Para melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substituir o produto por outro mais adequado às exigências da demanda etc. Totalmente revisado e atualizado, incluindo os mais recentes métodos de pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os mercados-chave do mundo todo. O Plano de Marketing ensinará você, passo a passo, a preparar todo tipo de plano de marketing pelo processo de planejamento. Ilustrado com figuras, planilhas e questionários, você encontrará uma orientação efetiva para iniciantes, além de servir como critério de avaliação para profissionais experientes. A obra inclui, ainda, ao final de cada capítulo, uma seção com questões para verificar o nível de compreensão obtido e propõe exercícios e aplicações de marketing, apresentando cases empresariais, nacionais e internacionais, baseados em diversas publicações.
Código: |
L004-9788534606387 |
Código de barras: |
9788534606387 |
Peso (kg): |
0,681 |
Altura (cm): |
23,80 |
Largura (cm): |
16,80 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
John Westwood |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
2 |