• O Plano de Marketing

Para melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substituir o produto por outro mais adequado às exigências da demanda etc. Totalmente revisado e atualizado, incluindo os mais recentes métodos de pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os mercados-chave do mundo todo. O Plano de Marketing ensinará você, passo a passo, a preparar todo tipo de plano de marketing pelo processo de planejamento. Ilustrado com figuras, planilhas e questionários, você encontrará uma orientação efetiva para iniciantes, além de servir como critério de avaliação para profissionais experientes. A obra inclui, ainda, ao final de cada capítulo, uma seção com questões para verificar o nível de compreensão obtido e propõe exercícios e aplicações de marketing, apresentando cases empresariais, nacionais e internacionais, baseados em diversas publicações.

Código: L004-9788534606387
Código de barras: 9788534606387
Peso (kg): 0,681
Altura (cm): 23,80
Largura (cm): 16,80
Espessura (cm): 1,60
Autor John Westwood
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2018
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Plano de Marketing