Atualmente, uma marca constrói seu próprio universo simbólico, sua própria dimensão perceptual, ou seja, seu imaginário, formado pela incessante troca entre as pulsões subjetivas dos indivíduos (seus desejos e suas provações íntimas) e as formas objetivas sociais (seus relacionamentos com os outros e com suas culturas) (Durand, 2001). Apropriando-se de narrativas, de imagens e de outras abstrações, as marcas articulam uma dimensão imaterial que se perpetua no coletivo e estabelece uma aura em torno do seu negócio. Enfim, podemos dizer que chegamos à Era das Marcas Pós-Modernas.
Código: |
L004-9786588401767 |
Código de barras: |
9786588401767 |
Peso (kg): |
0,425 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Lucas Pereira Damazio |
Editora |
INSULAR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
334 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |