• Neuromarketing aplicado à redação publicitária

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Código: L004-9788575223710
Código de barras: 9788575223710
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 0,90
Autor Lilian S. Gonçalves
Editora NOVATEC EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Neuromarketing aplicado à redação publicitária