O mundo dos negócios internacionais mudou rapidamente com o avanço da tecnologia e da comunicação. Enquanto no passado operações como importação e exportação eram restritas a grandes empresas, hoje a internacionalização se tornou acessível a organizações de pequeno e médio porte. Além disso, consumidores de todo o mundo recorrem a plataformas on-line para as mais variadas compras, locais ou internacionais. Este livro fornece de forma clara e didática os conceitos mais básicos e centrais dos negócios internacionais, suas aplicações e potenciais tendências de acordo com esse novo cenário.
Sobre a coleção: A coleção “Relações Internacionais” reúne manuais introdutórios essenciais para as disciplinas obrigatórias dos cursos de graduação e é coordenada por Antônio Carlos Lessa, professor titular da Universidade de Brasília. Voltados especialmente para estudantes, os livros são escritos em linguagem direta e acessível por grandes especialistas em cada tema. Além do curso de Relações Internacionais, as obras também são indicadas para Ciência Política, Sociologia, Direito e Comércio Exterior.
Código: |
L004-9786555411980 |
Código de barras: |
9786555411980 |
Peso (kg): |
0,256 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
João Alfredo Nyegray |
Editora |
EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |