• Mkthinkers - o que o mercado ensina ao marketing

Compreender e tomar decisões em marketing hoje não é tarefa fácil. Há quem acredite que, para fazer marketing, basta manter redes sociais ativas ou fazer ads. Porém, um bom Marketing exige mais que comunicação. Precisa ser atento, estratégico e constantemente adaptável. Precisa poder comprovar sua eficácia e relevância, ao mesmo tempo que oferece conexão e emoção para as pessoas, já que é a ciência capaz de circular por diferentes áreas de negócio e transformar informações em valor para empresas. Para aprofundar essa realidade e elucidar o marketing atual perante tantas transformações culturais, socioeconômicas e tecnológicas, convidamos profissionais-chave do Brasil, que estão liderando a reinvenção do setor, para juntos discutirmos e provocarmos uma reflexão sobre novos valores e contextos: do público à tecnologia, do propósito à ação.Este livro é feito por quem entende a complexidade do marketing, para quem constrói o novo marketing diariamente. Muito além de pautar dilemas, o livro “MKThinkers: O que o mercado ensina ao marketing” vem para contribuir com a criação de oportunidades e soluções práticas para profissionais e empresas do presente e do futuro.

Código: L004-9786588368428
Código de barras: 9786588368428
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Andréia Roma
Editora EDITORA LEADER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 320
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mkthinkers - o que o mercado ensina ao marketing