Compreender e tomar decisões em marketing hoje não é tarefa fácil. Há quem acredite que, para fazer marketing, basta manter redes sociais ativas ou fazer ads. Porém, um bom Marketing exige mais que comunicação. Precisa ser atento, estratégico e constantemente adaptável. Precisa poder comprovar sua eficácia e relevância, ao mesmo tempo que oferece conexão e emoção para as pessoas, já que é a ciência capaz de circular por diferentes áreas de negócio e transformar informações em valor para empresas. Para aprofundar essa realidade e elucidar o marketing atual perante tantas transformações culturais, socioeconômicas e tecnológicas, convidamos profissionais-chave do Brasil, que estão liderando a reinvenção do setor, para juntos discutirmos e provocarmos uma reflexão sobre novos valores e contextos: do público à tecnologia, do propósito à ação.Este livro é feito por quem entende a complexidade do marketing, para quem constrói o novo marketing diariamente. Muito além de pautar dilemas, o livro “MKThinkers: O que o mercado ensina ao marketing” vem para contribuir com a criação de oportunidades e soluções práticas para profissionais e empresas do presente e do futuro.
Código: |
L004-9786588368428 |
Código de barras: |
9786588368428 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Andréia Roma |
Editora |
EDITORA LEADER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |