Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados?
A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas!
Faça crescer o seu negócio!
Temas tratados: Economia e Planeamento Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO & Adwords; Mobile Marketing.
Código: |
L004-9789896940683 |
Código de barras: |
9789896940683 |
Peso (kg): |
0,524 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,98 |
Autor |
Vasco Marques |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
334 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |