• Mídias sociais na organização

Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.

Código: L004-9788576801979
Código de barras: 9788576801979
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Mark P. Anthony J.; McDonald Bradley
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 296
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídias sociais na organização