• Merchandising e promoção de vendas

Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising.
Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo.
O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais.
Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional.
Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.

Código: L004-9788597015478
Código de barras: 9788597015478
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,94
Autor Fernando Santini
Editora GEN ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Merchandising e promoção de vendas